Prefeitura intensifica operação “Tapa-Buraco” no Goiabal

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Obras e Serviços visando garantir uma maior segurança e conforto aos condutores alemparaibanos, intensificou a operação “Tapa-Buraco” no bairro do Goiabal.

A ação de infraestrutura faz parte do planejamento de melhoria da malha viária e humanização no trânsito do Município, que tem sido desenvolvido pela gestão do prefeito Miguelzinho.

Coordenado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços, a ação de infraestrutura é executada com base em levantamentos elaborados pela equipe de planejamento, por reclamações da população e requerimentos dos vereadores.

Além disso, todas as solicitações recebidas por meio do telefone (32) 3462-9600 e pela Ouvidoria (156) também são inseridas na sondagem, permitindo assim a montagem de um plano de atuação ágil e eficiente, onde as demandas consideradas mais urgentes são estabelecidas e fixadas no cronograma de trabalho.

“Como passamos por um período chuvoso, quando tapamos um buraco, outro acaba aparecendo em um novo lugar, mas estamos conseguindo manter isso sobre controle. É um tipo de demanda que não se resolve instantaneamente e, por isso, é necessário que haja um pouco de paciência de todos. A Secretaria de Obras está trabalhando diariamente para sanar esse problema e foi pensando nisso que montamos esse planejamento, para atuar com várias frentes de trabalho ao mesmo tempo. Sabemos que existe uma concentração maior de buracos nos bairros mais afastados da região central, mas temos um compromisso com a população e, dentro da nossa gestão, iremos continuar levando esse trabalho para todas as comunidades”, pontua o prefeito Miguelzinho.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.