Final de Semana foi movimentado na Semana de Angustura

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba continua realizando, com muito sucesso, a Semana de Angustura 2018.

No último final de semana foram realizadas diversas atrações que movimentaram o distrito.

No sábado tivemos:

• Apresentação da Sociedade Musical Sete de Setembro;

Cavalgada;

• Apresentação do Grupo de Capoeira Identidade Cultural com números de Capoeira, Jongo, Mineiro Pau, Maculelê e Samba de Roda;
  • Apresentação do Bloco Unidos do Cruzeiro (Saída do Cruzeiro);
  •  A noite de sábado foi, ainda, super animada com o show da Banda Kassio’s.

No Domingo, as programações continuaram a todo vapor:

• Apresentação da Sociedade Musical Carlos Gomes;
  • Cinema na Praça com a exibição de desenho animado;

Na parte da manhã aconteceu, também, o 2º Passeio Ciclístico realizado pelo Clube Ecológico com apoio da Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes. O passeio contou com a presença de mais de 100 atletas e com a participação especial do ciclista profissional Marcelo Portela, que participou do evento a convite do Sr. Milton Gonçalves.

A medida em que ocorrem, todos os eventos realizados na Semana de Angustura serão divulgados.

Faça parte dessa festa!

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.