Instalação do Corpo de Bombeiros em Além Paraíba está próximo de se tornar realidade

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Defesa Civil e da Secretaria de Obras e Serviços, vem realizando a adequação da Escola Municipal Anita Junqueira, no Bairro de São João, para a instalação do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Além Paraíba.

A obra contempla a instalação de coberturas, pinturas e demais adaptações necessárias à mesma.

O Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Além Paraíba é um anseio antigo da comunidade e classe empresarial, a instalação da unidade foi estratégica, principalmente para agilizar o atendimento em caso de ocorrências.

“Detectamos a necessidade e priorizamos a instalação do Corpo de Bombeiros em nosso Município. Mantivemos contatos com o Governo de Minas Gerais, com o Comandante do Corpo de Bombeiros do Estado e agora essa unidade caminha para sua total realização. Não medimos esforços. Com certeza quem ganha é a população de Além Paraíba, que há anos sonha com esta unidade”, mencionou o prefeito Miguelzinho.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.