Prefeitura adotará, a partir dessa semana, a prática de divulgar o planejamento semanal de atividades da Secretaria de Obras e Serviços

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, adotará a partir dessa semana a prática de divulgar seu planejamento semanal de atividades dentro da cidade, como forma de melhorar a comunicação entre a população e a Administração.

Nessa semana, damos destaque as ações de limpeza bruta que foram retomadas na cidade. Atualmente, essa é a principal demanda da cidade.

Coordenado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços, a programação de serviços é executada com base em levantamentos elaborados pela equipe de planejamento, por reclamações da população e requerimentos dos vereadores.

Além disso, todas as solicitações recebidas por meio do telefone (32) 3462-9600 e pela Ouvidoria (156) também são inseridas na sondagem, permitindo assim a montagem de um plano de atuação ágil e eficiente, onde as demandas consideradas mais urgentes são estabelecidas e fixadas no cronograma de trabalho.

Em caso de eventuais alterações na programação, utilizaremos os meios de comunicação devidos para informar a todos.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.