Prefeitura executa programação de serviços e obras em diversos pontos da cidade, conforme planejado

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Obras e Serviços, iniciou hoje (26/03) as ações de limpeza bruta em diversos pontos da cidade.

Nessa semana, os serviços estão programados e foram iniciados na Terra do Santo, Planeta 2, Morro da Conceição e Morro São Sebastião e avançará conforme programação divulgada anteriormente.

Além disso, as atividades de reforma da Quadra do bairro Santa Rosa continuam conforme planejado, com a restauração do dreno e reforma do vestiário.

Outro ponto de destaque é a continuação do reparo do calçamento do bairro Santa Marta II, que continua com os serviços de calcetagem nas vias e o calçamento do bairro do Goiabal.

A praça que está sendo construída no bairro do Timbira iniciou a fase final de acabamento, com o início da pintura da mesma.

Em função de problemas de saúde dos colaboradores o serviço de calçamento na Rua Ten. João Bonfante será retomado na próxima segunda feira – 02/04.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.