Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente abre os atendimentos na Semana de Angustura

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, começaram os primeiros atendimentos na “Semana de Angustura”.

Dando total atenção ao produtor Rural e aos moradores de Angustura, a Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente em parceria com a EMATER, estão atendendo, hoje, 23 de março, no Salão Social de Angustura. Os antedimentos começaram as 14 h, com o cadastro dos interessados em participar dos programas oferecidos pela Prefeitura, Minas Leite, Preservação de Nascentes e horta em Casa.

Todos os programas são gratuitos.

Logo mais, às 18 horas, teremos a solenidade de abertura da Semana de Angustura 2018.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.