A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da sua Secretaria Municipal de Assistência Social e do CREAS, organizaram um evento em comemoração ao dia internacional da MULHER.

O evento teve o intuito de promover a auto estima da mulher alemparaibana e orienta-las sobre os seus direitos, visto que o CREAS é um equipamento da SMAS que trabalha com diferentes tipos de riscos decorrentes de violações de direitos.

O evento ocorreu hoje, 08, das 08h as 12h, na Praça Elias FadelSahione, e contou com orientação social do CREAS, limpeza de pele e maquiagem pela representante da Mary Kay, Michelli; massagem, avaliação física e nutricional pelo Studio Fitness MTN; sorteio de brindes pelo espaço Sabrina Brock; cuidados a saúde pela CENTEP-AP e cortes e escovas por cabeleireiras voluntárias, Lenita e Raquel.

Gostaríamos de agradecer também a Camilla Reis professora de zumba, a Pizzaria Rex, a Natu´s Minas, que doaram brindes que foram sorteados para as mulheres participantes do evento, a Flávia Salgado Fotógrafa e Débora Rocha Nutricionista e a todos os nossos parceiros do comércio de Além Paraíba, que sempre se comprometem com as causas sociais.