Segurança no trânsito: Prefeitura atende pedido da comunidade do Campo Alegre

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Obras e Serviços, atendendo a uma solicitação dos moradores do Campo Alegre, realizou a construção de dois quebra-molas antes e depois da Creche do Bairro.

O prefeito Miguelzinho ressalta que a implantação dos redutores de velocidade foi um pedido dos próprios moradores do local. “Com a instalação dos mesmos, estamos visando reduzir a velocidade dos veículos em frente a creche, proporcionando assim maior segurança à população. Toda sinalização necessária ainda será feita para garantir ainda mais o correto funcionamento do trânsito”, disse.

Ele ainda destacou que preservar vidas é uma das metas do governo e embora alguns condutores não gostem de circular em vias com quebra-molas, a medida é extremamente necessária para aumentar a segurança nas ruas e principalmente em frente as Escolas e Creches.

Quando falamos em segurança pública, o trânsito não pode ficar de fora. Todos temos que ser conscientes, seguir a lei e fazer o possível para tornar-lo mais seguro para motoristas e pedestres. Desta forma, todos que trafegam pela via, principalmente as crianças estarão mais seguros.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.