Defesa Civil e DNIT promovem ação conjunta visando corte de árvore de grande porte e sem vida na BR-116 próximo ao Colégio Além Paraíba.

2059

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Defesa Civil de Além Paraíba visando a ordenação territorial, desenvolvimento urbano, meio ambiente e às demais políticas setoriais informa que hoje(25/04), participou de uma ação conjunta com o DNIT visando corte de árvore de grande porte e sem vida na BR-116 próximo ao Colégio Além Paraíba. É dever do Município adotar medidas necessárias à redução dos riscos de desaste. A incerteza quanto ao risco de desastre NÃO constituirá óbice para a adoção das medidas preventivas e mitigadoras da situação de risco. A Defesa Civil de Além Paraíba (COMPDEC) está inserida na Politica Nacional de Proteção e Defesa Civil – Lei n°12.608 de 10/04/2012.