Prefeitura aumenta em uma hora o Atendimento à População na sede.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, com o objetivo de melhor atender à população, ampliará, a partir do próximo dia 09 de abril o horário de atendimento ao público.

A partir da próxima segunda-feira, os serviços prestados na Sede da Prefeitura passam a estar disponíveis das 12h às 17h.
A ampliação no horário visa facilitar o acesso da população aos serviços municipais.

As demais Secretarias (Obras e Serviços Públicos, Educação, Saúde, Agropecuária e Meio Ambiente e Assistência Social) permanecerão atendendo a população nos horários de rotina.

Segundo o Prefeito Miguelzinho, dessa forma, a população terá o atendimento otimizado. “A ampliação é um objetivo da nossa gestão, que é levar um serviço de qualidade e que possa atender ao maior número de pessoas possível. O novo horário irá facilitar a vida de quem precisa de algum serviço da prefeitura”, explica.

Além da ampliação no horário de atendimento ao público, os servidores Municipais passarão por treinamentos de capacitação. “Vamos qualificar as pessoas que lidam com o público que busca atendimento na gestão. Vamos preparar os funcionários para atender da melhor forma possível, solucionando todas as situações envolvendo a Administração ”, afirma o Secretário de Administração, Geraldo Magela de Souza.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.