Prefeitura em parceria com a Associação de Moradores de Angustura inaugura Fábrica de Blocos para pavimentação

O Prefeito Miguelzinho em parceria com a Associação de Moradores de Angustura inaugurou ontem, 02 de abril de 2018, no distrito, uma fábrica de blocos de concreto para pavimentação.

Com capacidade para produzir até 5 mil blocos por dia para piso intertravado, a Fábrica Municipal foi comprada com recursos próprios e será mantida em parceria com a associação.

Os blocos que serão produzidos pela fábrica vão servir para a realização de um sonho antigo dos moradores do distrito de Angustura, a pavimentação da estrada principal do distrito e também para outros pontos de Além Paraiba.

“Inaugurar esta fábrica representa muito mais do que entregar um novo equipamento ao município. É possibilitar a concretização de sonhos, melhorando a qualidade de vida dos moradores do distrito. Após muito trabalho e muito planejamento, demos o primeiro passo para colocar em prática o maior programa de urbanismo já realizado no município. É um programa audacioso, mas possível, com custos dentro da nossa realidade. A parceria entre Associação de Moradores e Prefeitura é de muita importância para a realização deste sonho”, destacou o representante da Associação Floriano Rocha Protta (Naninho).

“Em pouco mais de um ano de gestão, a gente tem muito o que mostrar. Mas também temos muito a fazer. E o nosso maior desafio é materializar, concretizar os projetos para que eles de fato mudem a vida da população. Aprendi na prática que a gestão pública obedece ao seu próprio tempo, não respeita as nossas prioridades e passa distante da nossa expectativa. Mas nós estamos e vamos continuar trabalhando muito para mudar a realidade da nossa cidade e da nossa população. Inaugurar esta fábrica de fato é um marco na história de Além Paraíba e do distrito de Angustura”, comemorou o prefeito Miguelzinho.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.