Prefeitura entrega Praça no bairro Timbira

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, em parceria com os moradores da comunidade do Timbira e Boiadeiro, entregou a nova praça localizada na Avenida Antônio Fernandes Timbira. A entrega desse novo ativo publico reflete a importância da união entre o Executivo e a população em prol do bem comum.
O local onde antigamente existia uma lavanderia coletiva desativada foi transformada em nova espaço de lazer para os moradores da região e um ponto de observação da bela geografia de nossa cidade.
A equipe do Departamento de Esportes e Lazer e a Secretaria de Assistência Social foram responsáveis pela recreação das crianças antes e após a cerimônia de inauguração da praça, com diversas atrações.