Prefeitura inicia atividades do Programa NASF (Núcleo Ampliado de Saúde da Família)

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba , através da Secretaria Municipal de Saúde vem a público comunicar que no dia 05 de Abril do corrente ano, iniciou-se o Programa NASF ( Núcleo Ampliado de Saúde Da Família) , de maneira integrada  as Unidades de Estratégia de Saúde da Família.

O NASF é composto por uma Equipe Multiprofissional (Educadores Físicos, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Psicólogos, Assistente Social e Fonoaudiólogo) que contribuirão nas ações do cuidado aos  usuários do SUS , objetivando a melhoria da Qualidade de Vida da População, com diminuição dos índices de adoecimento  e fomento das ações de educação em saúde nas comunidades.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.