Compromisso Ambiental faz nota de esclarecimento à população de Além Paraíba

Segue:

COMUNICADO COMPROMISSO AMBIENTAL

A empresa Compromisso Ambiental responsável pela coleta e tratamento do lixo urbano, vem informar, que devido aos protestos dos caminhoneiros esta impedida de realizar suas atividades normalmente. Os caminhões não estão sendo permitidos trafegar pelas estradas que ligam as cidades ao local de destinação do lixo coletado. A empresa vem tentando negociar com os manifestantes a liberação dos caminhões, mas até o momento isso não foi possível. Pedimos o apoio da população para não colocar o lixo nas ruas ate que a situação seja contornada. Estamos também junto com as Prefeituras que são atendidas pela empresa tentando alguma solução caso o problema permaneça por mais tempo. Agradecemos o apoio de todos e estamos empenhados em voltarmos nossas atividades normalmente.