A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, tendo em vista a paralisação de serviços essenciais em virtude da greve de caminhoneiros, vêm a público, primeiramente, agradecer a compreensão e colaboração dos cidadãos ao evitar ao máximo o despejo de lixo nas ruas.

Em oportuno, informamos que nesse final de semana, estaremos cedendo 3 caminhões, para que a empresa de coleta de lixo, Compromisso Ambiental, possa realizar uma limpeza básica dos excessos de lixo acumulados nas vias principais em razão do impedimento do trânsito de caminhões para a limpeza habitual.

Tal medida será adotada afim de prevenir o acúmulo de lixo que pode causar problemas de saúde, entupimento de bueiros em caso de chuva e quaisquer outros problemas.

Aproveitamos a oportunidade, para agradecer de antemão o contínuo apoio da população para mantermos a nossa cidade limpa!

Espera-se que na segunda-feira próxima, 28/05/2018 a situação esteja, completamente normalizada!

É a Prefeitura trabalhando sempre em prol do melhor para a nossa cidade!

Adm. 2017/2020 construindo uma nova história.