Prefeito inaugura Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Além Paraíba

O Corpo de Bombeiros agora está presente na cidade de Além Paraíba.

Um Posto Avançado de Bombeiros foi inaugurado na última sexta-feira, 18/05, com a presença de autoridades civis e militares, dentre elas o Coronel Edgard Estevo da Silva, Chefe do Estado Maior, Coronel Sérgio José Ferreira, Comandante do 3º Comando Operacional de Bombeiros, Tenente Coronel Emerson Ramalho, Coronel BM Erenito Alves Azeredo, Comandante do 3º Comando Operacional de Bombeiros, Comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, Major Márcio Coelho, Subcomandante do 27º Batalhão da PMMG em Juiz de Fora – representante do Coronel Alexandre Nocelli – Comandante da 4ª Região da PMMG, o Deputado Estadual Isauro Calais, o Deputado Federal Reginaldo Lopes, entre outras autoridades de Além Paraíba e Região.

A presença do Corpo de Bombeiros Militar em Além Paraíba é uma antiga necessidade do município e da região. A partir de agora, a população passa a contar com um atendimento mais efetivo e consequentemente, a diminuição do tempo resposta nos atendimentos.

Essa inauguração é um grande marco para Além Paraíba e toda região, é uma grande conquista do Prefeito Miguelzinho e do seu vice Dr. Paulo.

O prefeito Miguelzinho ressaltou sua satisfação com a instalação da unidade e com os benefícios que ela trará à população alemparaibana. “Estamos sempre buscando melhoria na qualidade de vida de nossos cidadãos, e a segurança e o amparo à vida são dois itens muito importantes em qualquer administração. Essa sede é mais um passo no crescimento da nossa administração. Um sonho antigo do município que conseguimos fazer com que se tornasse realidade.”, frisa o chefe do Executivo.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.