Prefeitura está realizando Limpeza Bruta no “Vassourão”

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Obras e Serviços, iniciou em 03 de maio Limpeza Bruta do local.

A ação está sendo coordenada pelo Chefe de Departamento Plínio Moreira Filho e partiu de pedidos da população local e frequentadores do campo de futebol .

Até o momento já foram retirados 12 caminhões de resíduos oriundo da limpeza, a intenção é atender a demanda dos moradores da região e fazer a recuperação do local, além de prover mais segurança aos moradores e pedestres. A previsão é de que mais 15 caminhões de resíduos  sejam retirados na próxima semana.

De acordo com os moradores, há anos pedem a limpeza do local, que é utilizado para caminhadas e práticas esportivas principalmente nos finais de semana. “Estamos muito contentes em vermos a Prefeitura fazendo a limpeza e esperamos que o trabalho de manutenção continue.”