Jardim Paraíso recebe primeira edição do “Prefeitura no seu Bairro”

Foi realizado nesta semana, de 26 a 28 de Junho de 2018, a primeira edição do projeto “Prefeitura no seu Bairro”. Desta vez, os contemplados foram os moradores do Jardim Paraíso.

O evento aconteceu na Rua 24 de Março e contou com a presença do prefeito Miguelzinho, do Vice e Secretário de Saúde, Dr. Paulo, todo secretariado e Corpo de Bombeiros de Além Paraíba.

Durante todos os dias, a Prefeitura de Além Paraíba ofereceu diversos trabalhos à população, como Assessoria Jurídica com a presença dos Advogados da Prefeitura, Ouvidoria Municipal recebendo reclamações e sugestões, emissão de Carteira de Trabalho, Equipe de Nutrição orientando sobre a importância da Alimentação Escolar, cadastro Cad Único Itinerante, Coleta Seletiva solidária em parceria com a ACRAP, intensificação vacinal, realização de testes rápidos de HIV, Sifilis e Hepatites, ação educativa Saúde Bucal e Dengue, entre outros.

Foi realizado o plantio de 10 árvores no bairro e um mutirão de limpeza com o intuito de preservar a proliferação do mosquito da Dengue.

O Prefeito Miguelzinho esteve presente todos os dias no bairro conversando com moradores e atendendo a demanda dos mesmos.

Vale ressaltar a importante participação da secretaria de obras que responsabilizou-se pela limpeza do bairro, pintura dos meios fios, calçamento da “Fazendinha” e pela demolição das “casas amarelas” que ha tantos anos estava sendo esperada pelos moradores do bairro.

“Muito bom poder estar junto à população e ouvir seus anseios. O nosso objetivo é continuar atendendo a todos os moradores da melhor forma possível, além de aproximar os alemparaibanos da Administração”, afirmou o Prefeito Miguelzinho.

Ao longo do ano, outros bairros e distritos vão receber o evento e Ações Comunitárias, que também têm o objetivo de aproximar a população do poder público.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.