Prefeitura lança projeto “Prefeitura no seu bairro”.

Na próxima semana, dias 26 a 28 de junho, o Prefeito Municipal Miguelzinho e o Vice, Dr. Paulo, vão dar inicio ao projeto  “Prefeitura no seu Bairro”, com o objetivo de beneficiar e aproximar a população do Gabinete e das Secretarias do Governo.

“A Prefeitura quer estar onde o povo está”, afirma o Prefeito Miguelzinho.

O evento irá acontecer toda última semana do mês em um bairro da cidade, e, para começar, o primeiro bairro será o Jardim Paraíso.

A Prefeitura de Além Paraíba quer estar onde o povo está, ouvindo as demandas e as necessidades, no intuito de atendê-las o mais breve possível.

Queremos ter os alemparaibanos mais perto de nós, pois acreditamos que o diálogo e a participação popular são muito importantes para construirmos uma Além Paraíba melhor.

Ao longo do ano, outros bairros e distritos vão receber o evento que é realizado pelo Prefeito em parceria com as Secretarias de Governo e instituições da cidade.

Levamos para bairros e distritos da cidade a estrutura da Prefeitura, com serviços públicos de forma gratuita aos moradores de cada localidade.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.