3ª Jornada Pedagógica é realizada em Além Paraíba

Com o tema: “Melhor Educação, Melhor Sociedade” –, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Educação e Esportes, juntamente da Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina e do Colégio do Santos Anjos, realizaram na última sexta-feira, dia 20 de julho de 2018, a 3ª Jornada Pedagógica.

A Jornada é um momento estratégico de reflexão, planejamento e proposições de ações que direcionam o trabalho pedagógico – social dos profissionais que atuam nas escolas do município.

O objetivo é proporcionar uma reflexão sobre a educação e do seu processo ensino – aprendizagem no município

O Prefeito Miguelzinho esteve presente na abertura do evento, juntamente da Secretária de Educação e Esportes, Claudia Maria Moura de Castro Amaral, do Superintendente Regional de Ensino, Sidilucio Ribeiro Senra e da Diretora Administrativa e Superiora do Colégio do Santos Anjos, Ir. Maria Marcélia Faria dos Santos.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.