O mês de junho foi marcado pela Semana Estadual de Prevenção ao Uso e Abuso de Álcool e outras Drogas.

1976

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a Semana Estadual de Prevenção ao Uso e Abuso de Álcool e outras Drogas.

O dia é sempre comemorado na semana antecedente a 26 de junho, data estabelecida pela ONU como o Dia Internacional de Combate às Drogas.

O tema em 2018 é:

“ESCUTE PRIMEIRO – OUVIR CRIANÇAS E JOVENS É O PRIMEIRO PASSO PARA AJUDÁ-LOS A CRESCEREM SAUDÁVEIS E SEGUROS”

Durante toda a semana o tema foi abordado nas oficinas e nos grupos e a iniciativa tem o intuito de aumentar o apoio à prevenção do uso de drogas e promover o bem-estar de crianças e jovens, suas famílias e comunidades.

Admin 2017/2020, Construindo uma Nova História!