Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Defesa Civil e Secretaria de Obras realizam a pintura dos hidrantes do município

Antecedendo a Semana de Prevenção contra Incêndios e Acidentes, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Defesa Civil e Secretaria de Obras (Setor de Sinalização Viária) realizaram a pintura dos hidrantes.

O Hidrante é um equipamento de segurança de rua usado como fonte de água para ajudar no combate a incêndios. Visando orientar os munícipes informamos que estacionar o veículo junto ou sobre hidrantes de incêndio, conforme especificação do CONTRAN, é considerada Infração média, sujeita à multa e remoção do veículo. A Defesa Civil de Além Paraíba está amparada na Lei Federal Nº 12.608/12 e realiza politicas de desenvolvimento sustentável, meio ambiente, desenvolvimento urbano, e ordenamento territorial. São medidas preventivas e mitigadoras visando minimizar a situação de risco. “Defesa Civil somos todos nós”

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.