Prefeitura parabeniza atletas que representaram Além Paraíba no JIMI 2018

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Educação e Esporte, vem de Público agradecer a todos os atletas que participaram do JIMI|2018 ( Jogos do Interior de Minas ).

Nosso município participou do JIMI com quatro equipes: Handebol Feminino, Basquete Masculino, Futsal Masculino e Futsal Feminino. As equipes que conseguiram a classificação para segunda fase foram: Handebol Feminino, ficando em terceiro lugar, e o Futsal Masculino que ficou em segundo, entre dezoito equipes, perdendo apenas na final para equipe de Juiz de fora.

A segunda fase do JIMI vai acontecer em outubro, na cidade de Lavras, e o município de Além Paraíba estará representado pelas equipes de Handebol Feminino e Futsal Masculino.

Parabéns a todos os atletas que representaram muito bem Além Paraíba, na primeira fase dos Jogos do Interior de Minas – JIMI|2018.

#timealém

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.