Campanha de vacinação contra sarampo e poliomielite começará dia 06 de Agosto

1978

A secretaria Municipal de Saúde de Além Paraíba, através da Divisão de Vigilância em Saúde comunica que está aberta a temporada de vacinação contra a poliomielite e o sarampo. Todas as crianças de 1 a menores de 5 anos de idade devem tomar as vacinas, mesmo as que já tenham sido vacinadas. De 6 a 31 de agosto, procure uma unidade de saúde e leve a caderneta.

O “Dia D” de vacinação vai ocorrer dia 18 de Agosto (sábado), quando todas as Unidades de Saúde da zona urbana ficarão abertas das 8h às 17h, inclusive a Unidade da Terra do Santo estará com um Posto de Vacinação Volante.

As Unidades do Aterrado, Sítio Branco, Fernando Lobo, Angustura e Marinópolis estarão vacinando de 8h às 16h no “Dia D’ 18/08.

(Procure uma unidade de saúde e não se esqueça da caderneta)

Esse é um recado do Ministério da Saúde com o apoio da Prefeitura Municipal de Além Paraíba e Secretaria Municipal de Saúde de Além Paraíba.