Defesa Civil de Além Paraíba participa da SIPAT 2018 da Energisa

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Defesa Civil participou hoje, dia 2 de agosto de 2018 da SIPAT da ENERGISA – Agência Polo Além Paraíba.

O Coordenador da COMPDEC, Walter Rezende, participou como palestrante da SIPAT 2018 focando as ações de Prevenção Contra Incêndios e Acidentes.

Quando o assunto é prevenção, segurança e saúde, o comportamento faz toda a diferença. Essas ações são de extrema importância e parada obrigatória para reciclar aspectos do trabalho seguro e da busca por melhorias na saúde. Agir com segurança presume estarmos cientes da responsabilidade conosco e com o próximo. Também foram focados temas relativos aos mapeamentos de áreas de riscos e trabalhos realizados pela Defesa Civil de Além Paraíba.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.