Nota FEXPO 2018 – Parque de Diversões

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba informa que na manhã de hoje, 01 de agosto, o Sargento do Corpo de Bombeiros esteve vistoriando o Parque de Diversões acompanhando do Chefe de Gabinete, Pablo Teofilo, do Engenheiro e RT da FEXPO, Winston Baylet e do Produtor da Fexpo, Augusto Lopes (Guto – HLO).
Todo o parque, assim como o brinquedo cuja foto está sendo repassada nas redes socais, foi vistoriado e liberado. O brinquedo de nome “BRUCOMELA” foi vistoriado e solicitada uma reparação na parte que está causando o transtorno. A melhoria está sendo providenciada pelos responsáveis do parque e pela Secretaria Municipal de Obras.
Lembramos a todos que o parque ainda não se encontrava funcionando quando a foto foi tirada e o mesmo ainda não havia sido vistoriado. A Prefeitura e a Organização da FEXPO informam a todos que toda vistoria, adequações e melhorias sempre são atendidas visando ao bem estar de toda população de Além Paraíba e região.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.