Prefeitura incentiva pequenos produtores do município

1969

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, na pessoa do Secretário Municipal, Paulo Rocha, realizou hoje, dia 08 de agosto de 2018, uma visita aos senhores José Carlos Miranda e o João Português.

O Senhor José Carlos Miranda é pequeno produtor rural de nosso município, fornecedor do Programa Nacional de Alimentação escolar e, hoje, com incentivo da Prefeitura Municipal de Além Paraíba, juntamente da EMATER, vem ampliando a sua produção de hortaliças.

O Senhor João Português também é pequeno produtor rural de nosso município, produtor de hortaliças, o mesmo havia parado sua produção e, com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente e da Emater, vem ampliando sua produção de hortaliças.]

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.