“Prefeitura no seu bairro” movimenta o Morro da Conceição

O “Prefeitura no seu Bairro” movimentou e animou o bairro do Morro da Conceição nos dias 21, 22 e 23 de Agosto. Promovido pelo Prefeito Miguelzinho e o Vice, Dr. Paulo, o evento levou serviços públicos, diversão e lazer de forma gratuita aos moradores. Além disso, o projeto aproximou os alemparaibanos do poder público.

O evento aconteceu na Quadra da Colina e contou com a presença do prefeito Miguelzinho, do Vice e Secretário de Saúde, Dr. Paulo e todo secretariado.

Durante todos os dias, a Prefeitura de Além Paraíba ofereceu diversos trabalhos à população, como Assessoria Jurídica com a presença dos Advogados da Prefeitura, emissão de Carteira de Trabalho, emissão de requerimentos, apresentação dos trabalhos da Escola e Creche do bairro, cadastro Cad Único Itinerante, conscientização ambiente, intensificação vacinal, realização de testes rápidos de HIV, Sifilis e Hepatites, ação educativa Saúde Bucal e Dengue, entre outros.

Ressaltamos a importante participação da secretaria de obras que responsabilizou-se pela limpeza do bairro, pintura dos meios fios, retirada de entulhos e pela obra na Quadra de Esportes na divisa do Morro da Conceição com o Morro Santa Rosa que ha tantos anos estava sendo esperada pelos moradores do bairro.

Ainda este ano, outros bairros e distritos vão receber o projeto, que é realizado em parceria com as secretarias e profissionais da cidade. Presente no evento, o prefeito Miguelzinho frisa que o “Prefeitura no seu Bairro” aproxima os alemparaibanos da Administração. “Queremos estar próximos à população, para conhecer suas necessidades e desejos e levar até o povo serviços sociais, obras e de saúde. De forma conjunta e participativa, vamos construir uma Além Paraíba renovada”, diz.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.