Vice-prefeito, Dr. Paulo, juntamente da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Presidente da Câmara Municipal participam de reunião na Usina da Light

2038

O Vice-prefeito, Dr. Paulo, juntamente da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros Militares de MG e do Presidente da Câmara Municipal participaram de uma reunião na Usina da Light para conhecimento do PAEC (Plano de Ação Emergencial Central).

O objetivo da reunião foi conhecer o Sistema de Notificação em Massa (Sistema de Sirenes) que a Usina da Light está oferecendo a cidade de Carmo-RJ, já que a Zona de mancha poderá atingir, em caso de rompimento, inúmeras residências.

É bom ressaltar que a Revisão do Plano de Ação de Emergência (PAE) do Empreendimento Simplício aplicados à Segurança de Barragens está classificada como de RISCO BAIXO pelos critérios do Órgão Regulatório ANEEL.

A Função desta Coordenadoria é definir procedimentos e ações visando o controle da segurança de emergência que ponham em risco a segurança da região à jusante.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.