Além Paraíba recebeu integrantes da Federação de Canoagem do Estado do Rio de Janeiro acompanhados do Atleta Paraolímpico da CRC, Ademar Lugão

No último domingo, dia 23 de setembro de 2018, Além Paraíba recebeu a visita do Presidente da Federação de Canoagem do Estado do Rio de Janeiro, Sr. Miguel Mulin, acompanhado do Vice, Sr. Miguel Fialho, do Secretário, Sr. André Faver, do Tesoureiro, Sr. Adinelson, do Conselheiro, Sr. Gerhard Jancsik e do Atleta Paraolímpico da CRC, Sr. Ademar Lugão.

A visita ocorreu com o intuito de se conhecerem Além Paraíba e o nosso trecho do Rio Paraíba do Sul, a fim de se realizarem diversos projetos de Canoagem em nosso município como provas, aulas, e outros.

A vinda da Federação foi acompanhada pelo Chefe de Gabinete da Prefeitura, Sr. Pablo Teofilo, pelo representante dos Amigos do Paraíba, Luiz Cláudio, juntamente do Grupo Remada Selvagem, que é composto pelos integrantes, Adinelson, Weslley Netinha, Jaime BIGU, Carlinho, Júnior Lontra, Eraldo, Maurão, Alex, Aladdin Neves, Vinícius, Éder e Juliano.

Gostaríamos de agradecer a presença de todos em nossa cidade e dizer que o Prefeito Miguelzinho e a cidade de Além Paraíba está de portas abertas sempre.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.