Casamento coletivo realizado pela Prefeitura foi um sucesso

Aconteceu na Câmara Municipal de Além Paraíba no último sábado dia 15 de setembro de 2018, o 2º Casamento Coletivo com a realização da Prefeitura Municipal de Além Paraíba.

A Secretaria Municipal de Assistência Social abraça a organização desta celebração desde o ano passado, quando iniciou-se a nova gestão 2017/2020.

A Secretária de Assistência Social, a Sra. Mônica Goldstein , buscou proporcionar aos casais, padrinhos, familiares, amigos, convidados e autoridades presentes, um momento especial. Com o cerimonial, todos os momentos da união matrimonial, como a troca de alianças e o brinde.

Os casais foram presenteados com uma apresentação belíssima da Banda de Gaitas Brazilian Piper, que abrilhantou ainda mais a cerimônia.

A Prefeitura e a Secretaria de Assistência Social agradecem o apoio de todos os envolvidos nesta iniciativa, em especial ao Cartório de Registro Civil, representado pela Juíza de Paz, Delma Andrade de Faria Rodrigues, as escrivãs, Renata Dutra Machado e Regina Cristina Ferreira Fernandes.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.