Contas da Prefeitura referente ao ano de 2017 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas de Minas Gerais

No último dia 14/09 foi publicado o parecer prévio pela aprovação das contas referente ao exercício de 2017 prestadas pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, emitido pelo relator  Gilberto Diniz, Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Minas.

As contas, aprovadas sem ressalvas, já haviam sido analisadas  pelo Ministério Público de Contas, tendo sido verificada a regularidade da movimentação orçamentária e o cumprimento dos índices e limites constitucionais e legais apresentados na prestação de contas.

Registra-se aqui o compromisso do Exmo. Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, que por meio de sua eficiente equipe pôde demonstrar o resultado de uma gestão eficiente.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.