No dia da árvore, Prefeitura inicia projeto “Além Mais Verde”

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguelzinho, iniciou hoje, dia 21 de Setembro de 2018, dia da Árvore, o Projeto “Além Mais Verde”.

O projeto tem como objetivo a realização do plantio de árvores na cidade como forma de gerar embelezamento, proporcionar mais sombra, melhoria no ar e recuperação do verde que se encontra em déficit no município.

O “Além Mais Verde” irá atender todos os bairros da cidade, um por um, e realizará a arborização em sua totalidade, sem gerar ônus para o município, pois, as mudas serão doadas pelo IEF e pelo projeto “Refloresta” do Rotary Clube de Além Paraíba.

No dia de hoje, foram plantadas 20 mudas de árvores nativas da região doadas pelo projeto “Refloresta” do Rotary Clube de Além Paraíba em diversos bairros da cidade.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.