Prefeito visita produtores rurais da região do Aterrado e Torrentes

O Prefeito Miguelzinho acompanhado do Veterinário, Edson Júnior, estiveram hoje, 26 de setembro de 2018, visitando alguns produtores rurais, ouvindo as demandas dos mesmos e verificando o andamento do programa municipal Minas Leite na região do Aterrado e Torrentes.

O Prefeito esteve nas propriedades do Sr. Alci Baganha, Sr. Antônio Marcos, Sr. Antônio Zamboni, Sr. Alfredo Zamboni e Sr. André Miranda.

O programa municipal Minas Leite visa o suporte técnico na produção de leite desde a parte Agronômica forrageiras à assistência veterinária com intuito de melhorar a genética do rebanho.

Através de um convênio entre a prefeitura e a Embrapa Gado de Leite, os produtores já começaram a ser beneficiados com as mudas dos capins Capiaçu e kurumi para dieta dos animais.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.