Alunos da Rede Pública Municipal e da APAE vão ao circo e alegria é contagiante

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba em parceria com o Super Star Circus, realizaram na última quinta-feira, dia 27 de setembro de 2018, uma apresentação para os alunos da rede municipal de ensino e da APAE.

A Secretária Municipal de Educação, Cláudia Castro Amaral destacou o sorriso das crianças. “Acredito que promover sorriso, alegria, sonhos seja uma missão de cada profissional de educação e aqui nós estamos através do apoio do Prefeito Miguelzinho”, disse.

Para o prefeito Miguelzinho a ação visa resgatar a cultura por meio do Circo. “O circo é uma das vias de expressões culturais mais importantes da nossa história e nossos alunos não podem ficar de fora e têm o direito de participarem dessa atividade lúdica que é bastante divertida e educativa”.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.