A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Defesa Civil junto a Equipe Técnica da Universidade Federal de Viçosa entregaram hoje ao Posto Avançado dos Bombeiros (PABM) o relatório da 2° meta onde consta o mapeamento geológico do município.

Esse relatório é o mecanismo que será constantemente utilizado para análise e consulta sobre condições em que se encontra as encostas e taludes do nosso município, bem como, todas as residências que estão localizadas e inseridas nos setores de risco.
O Plano Municipal de Redução de Risco (PMRR) é divido em várias etapas está é mais que foi concluída com sucesso e é essencial para todo trabalho de prevenção e mitigação de risco dentro do contexto que tange construções e loteamentos. Além disso, esses relatórios serão utilizados para que o Executivo solicite aquisição de verbas ao Ministério das Cidades para continuidade das obras de contenções das encostas no nosso município.