Prefeito e Vice, visitam obras da o Posto de Saúde de Fernando Lobo acompanhados do Vereador Polenta

2088

O Prefeito Miguelzinho acompanhado do Vice-prefeito e Secretário de Saúde, Dr. Paulo, estiveram visitando as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Fernando Lobo, juntamente do Vereador Afrânio (Polenta).

As obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Fernando Lobo estavam paralisada há mais de 3 anos e foi retomada atendendo uma demanda dos moradores da localidade e ao Vereador Polenta.

A retomada desta importante obra visa a melhoria do atendimento da saúde na cidade.

O andamento da obra tem sido muito fiscalizado pelo Prefeito para que o cronograma seja cumprido e em breve o equipamento público possa ser utilizado pelos moradores da localidade.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.