Prefeito visita bairro da Terra do Santo

2012

O Prefeito Miguelzinho esteve visitando o bairro da Terra do Santo ontem, dia 09/10/2018.

Miguelzinho ouviu os moradores da localidade, visitou algumas residências e verificou a conclusão da Obra do muro de contenção e canaleta de escoamento de água realizada pelos moradores da Rua 6, Terra do Santo e a Prefeitura Municipal que forneceu todo material.

Conforme declarou o Prefeito Miguelzinho, a realização da obra só foi possível graças a uma parceria entre o poder publico e os moradores que concordaram em participar com recursos para a mão de obra, enquanto a prefeitura se responsabilizou pelo fornecimento de material.

Se formos esperar somente pelos recursos públicos muitas obras ou não acontecerão ou irão demorar, já que as demandas são muitas, e nossa arrecadação é pequena. Mas com a união entre moradores e prefeitura poderemos fazer muito mais. – finalizou Miguelzinho.

Agradecemos todo apoio dos moradores que trabalharam nesse grande mutirão e parabenizamos os mesmos pelo excelente trabalho.

Realizar parcerias afim de melhorar a qualidade de vida das pessoas é um dos objetivos da Prefeitura Municipal de Além Paraíba

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.