Prefeitura e Amigos do Paraíba realizam grande barqueta em comemoração aos 135 anos de Além Paraíba

Aconteceu no último domingo, 30 de setembro de 2018, uma grande barqueta em comemoração aos 135 anos de Além Paraíba e inauguração da rampa de acesso ao Rio Paraíba do Sul.

A Barqueata foi realizada pelos Amigos do Paraíba e Prefeitura Municipal e teve o intuito alem da comemoração, a mobilização da população para uma grande limpeza no Rio Paraíba e sensibiliza-los quanto ao cuidado com os recursos hídricos.

O rio é uma grande fonte de turismo, uma vez que esse evento trouxe pessoas de municípios vizinhos para compartilhar da comemoração com a gente e curtir a beleza de nosso rio.

O Evento contou com a presença do Prefeito Miguelzinho, do Corpo de Bombeiros de Além Paraíba, Defesa Civil, Equipe de Combate a Dengue e uma ambulância da Secretaria de Saúde.

A realização da barqueata teve o apoio do Voluntário da Prefeitura, Antônio José (Cabeção) e da Ong – Ipê Amarelo.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.