Prefeitura realiza retirada de entulhos nos bairros da Caxias, Esplanada, Jardim Paraíso e São Geraldo

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Obras e Serviços, realizou hoje, 30 de novembro de 2018, uma Limpeza – retirada de entulhos nos bairros da Vila Caxias, Esplanada, Jardim Paraíso e parte do São Geraldo .

Na próxima segunda-feira, a limpeza continuará nos bairros do Bela Vista, Santa Marta 1 e 2 e segunda parte do São Geraldo.

Apesar da coleta deste tipo de material não ser de responsabilidade da Prefeitura, a coleta foi realizada pela Secretaria de Obras e Serviços.

A Prefeitura alerta que passeio público não é lugar de deixar entulho.

O cidadão deve colaborar denunciando situações de descarte irregular de entulho e demais resíduos para manutenção da limpeza na cidade.

Ligue: 34629600 (Secretaria de Obras)

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.