Prefeitura reforça limpeza no Cemitério Municipal e Cemitério de Angustura para o Dia de Finados

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Obras e Serviços, vem reforçando a limpeza no Cemitério Municipal de Além Paraíba, Cemitério de Angustura e Cemitério do Aterrado há duas semanas para oferecer aos visitantes maior conforto no Dia de Finados.

O principal objetivo do serviço é tornar o ambiente mais agradável para os familiares e amigos que fazem visitas aos jazíguos no dia 02 de novembro.

Os profissionais estão realizando o trabalho de varrição dos corredores nos arredores do espaço, retirada de entulhos que acabam se acumulando como galhos e folhas de árvores, além da pintura e limpeza das vias de acesso.

O objetivo do Prefeito Miguelzinho é garantir que esses visitantes encontrem um local adequado e um ambiente propício para recebê-los.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.