Aconteceu no último domingo em Além Paraíba a segunda edição da Jingle Bells Race

2015

A Jingle Bells Race 2018 é a segunda edição da Corrida de Natal em Além Paraíba, e foi realizada ontem, dia 16 de dezembro.

O evento organizado pela Start Assessoria, dos Professores de Educação Física Leonardo Sá e Cássio Sá, com apoio da Prefeitura Municipal de Além Paraíba, contou com a presença de mais de 70 atletas de Além Paraíba e Região.

A corrida teve início em Frente à Casa da Cultura no Porto Novo, com percursos de 2k para caminhada e 5k para corrida. Na classificação geral feminino, a campeã do percurso de 5k ficou com a aluna da Start Assessoria Mariana Cessário, o segundo lugar ficou com a atleta Mirian Branco, a atleta Maria Luiza Fernandes, de apenas 12 anos, ficou com o terceiro lugar, o quarto lugar com a Simone Azevedo da cidade do Carmo e completando o pódio com o quinto melhor tempo a atleta Taís representando a Rede Inova. Já no masculino, o campeão geral da prova ficou com o carmense Paulo Rogério, seguido pelo atleta Lucivaldo Santos da equipe Auge do Carmo, Aloísio Ribeiro da cidade Nova Friburgo ficou com o terceiro melhor tempo, Jurandir da Silva ficou com o quarto lugar, e completando o pódio com o quinto melhor tempo José Lucio de Sá, da equipe Auge do Carmo.

A Jingle Bells Race 2018 contou com a colaboração e apoio da Secretaria de Educação e Esporte de Além Paraíba, Laramix Concreto, Rede Inova Drogarias, Padaria Luzitana, ERM Distribuidora e Atelier Ana Filó.

Adm. 2017/2020. Construindo uma nova história.