Cidade recebe presente de Natal do Deputado Federal Misael Varella – Prefeito Miguelzinho assina termo de doação de retroescavadeira oriunda de uma emenda do Deputado Misael Varella

1983

Na manhã desta quinta-feira, 06 de dezembro de 2018, o Prefeito Miguelzinho, assinou em Belo Horizonte o termo de doação de uma uma retroescavadeira, oriunda de uma emenda federal destinada ao Ministério da Agricultura pelo Deputado Federal Misael Varella, o amigo de Além Paraíba.

A cidade está sendo presenteada neste Natal pelo grande amigo Deputado Federal Misael Varella, essa é uma conquista de todos, o equipamento auxiliará nas demandas do Poder Executivo Municipal e agilizará ainda mais os serviços da Secretaria Municipal de Obras.

A cidade agradece o Deputado por mais essa conquista.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.

OF.DEPMV 034-18