Nota Oficial

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguelzinho, atendendo à solicitação dos Vereadores de sua base política na Câmara Municipal determinou que fosse retirado da pauta da Sessão da Câmara de hoje, 27 de Dezembro de 2018, o projeto de Lei que suspendia temporariamente o benefício do auxilio alimentação para os servidores estatutários, a partir de janeiro de 2019.

A medida ficará suspensa durante o mês de janeiro de 2019, quando será analisada a receita que será recebida pelo município através de repasses constitucionais do Estado, que no exercício de 2018 não foram pagos integralmente, comprometendo as obrigações do município e deixando restos a pagar para 2019.

Diante de tais fatos várias medidas já foram tomadas, como a redução em 10% dos subsídios do Prefeito, Secretários e Cargos Comissionados, já a partir de Janeiro de 2019.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.