Prefeito e Vereador Tovinho acompanham as obras da rua do Pró-Infância, rua 17 e rua 18 no bairro do Goiabal

1947

No início da tarde de hoje, 10 de dezembro de 2018, o Prefeito Miguelzinho acompanhado do Vereador Tovinho, estiveram acompanhando o andamento das obras de pavimentação no bairro do Goiabal.

As obras de pavimentação da rua da Nova Creche “Pró-infância” estão em fase final, as obras das ruas 17 e 18 se encontram em fase inicial com previsão de conclusão em 3 meses.

O calçamento dessas ruas é uma reivindicação antiga desta comunidade do Goiabal e Bambuzinho, sendo que estas existem desde a construção dos Bairros.

O Prefeito Miguelzinho e o Vereador Tovinho vinham lutando para a realização destas obras.

A obra é realizada por um convênio com a Caixa Econômica Federal e a contrapartida da Prefeitura Municipal.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.