Prefeitura e Vereador Gérson Barreto, com apoio do Corpo de Bombeiros, realizam mais uma etapa do Projeto de Mobilidade Urbana

Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços, em parceria com o Vereador Gerson Barreto e apoio do Corpo de Bombeiros, realizou na manhã de hoje, 05 de dezembro, mais uma etapa da construção do projeto de MOBILIDADE URBANA, no Centro da cidade, onde os membros da Comissão de Mobilidade Urbana e o Gabinete do Vereador ouviram a população sobre o Trânsito, vias de circulação, acessibilidade para pessoas com deficiência, ônibus, táxis e moto-taxis e vias alternativas de trânsito, preenchendo questionários que possibilita as pessoas de darem sugestões, onde resultará na formatação e confecção da Lei de Mobilidade Urbana do Município de Além Paraíba.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.