Prefeitura Municipal de Além Paraíba deseja à todos os mais sinceros votos de paz e esperança para o ano de 2019

2081

Neste final de ano, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba deseja à todos os mais sinceros votos de paz e esperança.

Ano novo é tempo de fé e renovação e é com esse espírito que a administração se une a todos os Alemparaibanos e aos que amam a nossa terra, na certeza de que iniciaremos o ano de 2019 renovados.

A Prefeitura continuará o trabalho com a certeza de que, com muita fé e dedicação faremos de 2019 um ano ímpar para todos.

Que os desafios do próximo ano se transformem em oportunidades de crescimento e realizações.

Que o Ano Novo fortaleça a fé em nossos corações e o respeito aos nossos semelhantes.

Que os sentimentos de coragem, superação e tranquilidade guiem todos os dias do ano e que a esperança esteja sempre presente, na certeza de que dias melhores estão por vir!

Esses são os votos do Prefeito Miguelzinho e do seu vice Dr. Paulo à toda a comunidade de Além Paraíba!