Curso de capacitação e profissionalização dos Guardas Municipais da cidade de Além Paraíba

Hoje, 16 de janeiro de 2019, a Defesa Civil de Além Paraíba (COMPDEC) participou ministrando Noções de Defesa Civil abordando as ações de prevenção, mitigação, preparação, resposta e recuperação voltadas à proteção e defesa civil. Assim como, a integração às políticas de ordenamento territorial, desenvolvimento urbano, saúde, meio ambiente, mudanças climáticas, gestão de recursos hídricos, geologia, infraestrutura, educação, ciência e tecnologia e às demais políticas setoriais, tendo em vista a promoção do desenvolvimento sustentável. O Governo Municipal de Além Paraíba está investindo na qualificação dos profissionais da Guarda Municipal, para que o efetivo possa exercer suas funções de acordo com as legislações vigentes, auxiliando as forças de segurança estaduais para execução de atividades que visem a proteção do patrimônio público e o estabelecimento pacífico da ordem pública e da mobilidade urbana.

Informações e redação: Defesa Civil de Além Paraíba

Adm. 2017/2020. Construindo uma nova história.