Prefeitura Municipal recebe ambulância nova para ampliar a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde

O Prefeito Miguel Belmiro e o Vice-prefeito, atual Secretário de Saúde, Dr. Paulo Goldstein, receberam no dia 04 de janeiro de 2019, uma ambulância nova que irá reforçar a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde de Além Paraíba.

A doação foi realizada através de emenda parlamentar, pelo Deputado Estadual Lafayette Andrada, no valor de 80 mil reais. A emenda é de autoria do Deputado Federal Bonifácio Andrada, que é mais um colaborador do município de Além Paraíba.

A indicação veio do Vereador Mazinho, que sempre se empenha em realizar um excelente trabalho na cidade.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e o vice Dr. Paulo Goldstein, agilizaram todo o processo e se orgulham dos ótimos resultados, visto que já na primeira semana do ano de 2019, a ambulância já se encontrava na Secretaria Municipal de Saúde.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.