Prefeitura recebe emenda parlamentar para Projeto de Revitalização das Estações de São José e Fernando Lobo

1924

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Turismo, recebeu via emenda parlamentar dos Deputados Cristiano Silveira e Reginaldo Lopes, atendendo a solicitação do Prefeito Miguelzinho, a quantia de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para a reforma das Estações de Fernando Lobo e São José, mediante convênio.

Segundo o responsável pelo Departamento de Cultura, Neidson Baião, o projeto é de vital importância.

“Para recuperação do nosso patrimônio histórico ferroviário e também para o projeto do Trem Turístico Rio-Minas”, concluiu Baião.

A próxima etapa será o processo licitatório para contratação da empresa que executará o projeto.

O Prefeito Miguelzinho e o vice Dr. Paulo agradecem aos Deputados pela  grande conquista.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.